segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tão de repente assim me apaixonei por um par de olhos e por um doce sorriso. Coração a palpitar e uma singela decepção ao reparar o que sente-se novamente. É a tal da dor que corrói o peito, o tal do amor que só machuca a gente, o tal do sentimento que por mais que esteja em forma de canção, falta-lhe melodia.

Marcele Gorito

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe?"
- Rodrigo Tavares.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Achei , o que mesmo?

Eu pensei que a partir daquele dia minha vida seria diferente; que as cores voltariam e as flores cresceriam no jardim. Eu achei que depois de você nenhum sorriso seria perfeito e que ninguém seria tão gentil quanto você. Achei também que a gente se completaria e que finalmente eu deixaria o passado no seu lugar e nunca mais choraria por aquele alguém. Eu acreditei mesmo, mas  aquela brisa, aquela onda, aquela gota de chuva fez tudo ficar como estava .. Parece que eu não achei nada e que minha velha dor continua acomodada no meu peito. Eu juro que tentei, desta vez.

Sâmela

sábado, 5 de maio de 2012


Porque na verdade eu tenho medo, medo de não ser o bastante, de não saber o que quero e o que estou fazendo, porque na verdade não sou segura de mim nem dos meus amores. Porque na verdade, as minhas verdades não passam de alusões.

Marcele Gorito.