quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim."


Caio Fernando Abreu


sábado, 23 de junho de 2012

Uma nova vida, novos amores, uma nova vibe. O sol parece se abrir, os caminhos já não estão tão estreitos, sorriso de meia boca, olhar de diamante. Deus no coração, e fé sempre!

Marcele Gorito.

quarta-feira, 20 de junho de 2012



Essa história de amor e paixões , coisas que podem dar certo ou não, esperança e incerteza tem feito bem. Mesmo que tenha deixado um pouco de escrever e esteja distraída quase todo o tempo; Eu tenho fé constantemente e acredito que desta vez, em algum momento a gente acerta. Dei férias a melancolia e a aquela tristeza que andava de mãos dadas comigo e que ninguém mais aguentava ouvir falar.

Tenho tido afeto e não há coisa melhor; nada como saber que tem um pensamento em você.

Sâmela

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris . Talvez ele volte. Ou não.” - CFA