Depois de ouvir isso, fiquei toda feliz, com uma alegria que logo logo passaria. Senti aquela vontade louca, sufocante eu diria, de te ter naquele exato momento. Sentir tua pele na minha, como tinha de ser. Desliguei o telefone e dei lugar as minhas pequenas neuroses, que me acompanham desde sempre, fiquei com ciúme, raiva e vontade de nunca mais nem te escutar dizer oi.
Então com a certeza de que eu estava certa, ignorei o menino que me dizia coisas lindas e provava exatamente o inverso. Estava tão farta daquela merda de joguinho de palavras "o seu sorriso encanta", "nunca encontrei nenhuma mulher que fosse como você" e por ai vai.. palavras que só serviam pra deixar viciada naquela voz, naquele homem, naquele quase sei lá o quê. Era uma vontade constante de estar com ele, mas ele nunca podia estar comigo, todavia não deixava suas outras "amiguinhas" e nem se importava em comentar e curtir todas as fotos e status postados por elas. Quanto a mim, nada. É, nadica de nada.
Então, não que eu tenha cansado dele. É só que tenho raiva demais daquele babaca a quem um dia depositei fé e um pouco de esperança de ser feliz.
Sâmela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário